WhatsApp Image 2020-11-17 at 14.03.07 (6

Biografia

Victor Vieira dos Santos, nasceu em 9 de Janeiro de 1999, na cidade de São Paulo - SP. De uma família de músicos, sendo boa parte da Congregação Cristã, foi se apaixonando ao longo dos anos na música. Sua paixão pela música começou aos 12 anos, quando conheceu o Rock 'N Roll.
Aos 14 anos acabou sendo influenciado por um de seus ídolos, o guitarrista Slash, da banda Guns N Roses. Teve seu primeiro contato com o violão no mesmo ano. Sempre gostou de se apresentar e estar a frente de algum projeto, montou sua primeira banda na escola, com o nome Arteiros, batizado por sua professora de artes, Zilda Rizzo, que o apoiava na ação. O grupo se apresentava nas festinhas da escola. Foi uma fase muito importante e marcante. Com 16 anos começou a estudar violino no Conservatório Só Arte, onde conseguiu ingressar na orquestra e chegou a ser monitor e líder de naipe dos segundos Violinos. Realizou várias provas para orquestras e projetos sociais. Realizou um de seus desejos na música clássica em tocar em uma das salas mais importante da América Latina, a famosa Sala São Paulo, onde teve a honra de tocar com a orquestra da Faculdade FMU.
Aos 19 anos lançou seu primeiro trabalho no forró com a música "Vou te Denunciar como Spam" e "Admite" com a Banda Marminino, por onde ficou durante um ano. Atualmente em carreira solo como Victhor Vieira, com suas músicas de trabalho:"Aqui Não é Uber Não" e "Bebo Pra Esquecer".
Além de seus trabalhos no forró, também tem uma vivência com a música gospel, tocando em várias paróquias e capelas pela capital de São Paulo.